Sincronizando a cadeia de abastecimentos do home center

Agendamentos, Comunicação Eletrônica, Supply Chain

Os home centers representam um importante elo no mercado de materiais para construção.

Através de “show rooms” cada vez mais sofisticados e amplos, os home centers atraem a atenção dos consumidores pela grande variedade de produtos, que vai de materiais básicos, até itens de decoração e paisagismo.

Alguns home centers são verdadeiros shopping centers e trazem uma agradável experiência aos visitantes. 

Mas, por trás desta vasta variedade de produtos e de espaços agradáveis, há uma complexa operação empresarial que deve funcionar como um relógio.  

Pequenas falhas no atendimento ou na entrega de produtos podem gerar insatisfação dos clientes ou manchar a reputação da empresa.  

Se uma pequena loja de materiais para construção possui dezenas ou centenas de marcas e de fornecedores, em seu mix de produtos, o que dizer de um home center que pode conter milhares de produtos em seu portfólio?

Operações desse porte exigem muito cuidado, acuracidade de estoques e velocidade na tomada de decisões.

Sem essas precauções, podem surgir diversas falhas no abastecimento das lojas que costumam causar rupturas, perdas de vendas, atrasos nas entregas e até mesmo, prejuízos financeiros e mercadológicos. 

Veja a seguir, como a Business Integrator pode ajudar os gestores de home centers na operação de suas lojas.  

Solução Business Integrator para operação de home centers 

Durante os últimos 18 anos, a Business Integrador tem acompanhado todas as dificuldades enfrentadas pelos gestores de home centers e, por esse motivo, resolveu criar ferramentas que auxiliam os varejistas a realizarem as operações da sua loja com mais segurança, eficiência e visibilidade, o que ajuda a manter a competitividade no mercado.  

A Plataforma Business Integrator é 100% focada no mercado de materiais para construção e essa especialização faz toda a diferença para nossos clientes. 

Para saber mais detalhes de como a Business Integrator pode ajudar o desenvolvimento de seu negócio, entre em contato através do e-mail [email protected] ou pelo telefone 19 2121-0050.

Pin It on Pinterest

Share This