Fornecedor SEBBA,
aumente sua produtividade
com a Business Integrator
Você que é fornecedor do home center Sebba – O Melhor da Construção, agora tem a oportunidade de tornar a sua operação comercial ainda mais ágil e eficiente.
Você também pode optar pelo recebimento automatizado dos Pedidos de Venda da Sebba. Com a integração os pedidos são enviados diretamente no sistema de gestão (ERP) da sua empresa, com toda a segurança e praticidade, eliminando processos manuais e aumentando a produtividade da sua equipe.
Confira alguns dos benefícios de automatizar o recebimento de pedidos:
Aumento de produtividade da sua equipe comercial. Tenha tempo para atender melhor seus clientes e com isso vender mais!
Eliminação de digitação de pedidos. Redução de custos e eliminação de erros;
Organização e gestão do recebimento dos pedidos, centralizados em uma plataforma única;
Controle alterações de pedidos, itens modificados, alteração de quantidades, valores, etc;
Pré-validação automática dos pedidos, aplicando as regras específicas da sua empresa. (*)
(*) verificação de preços, códigos, EAN, unidades de medida, múltiplos, embalagens, etc.
Como sua empresa já é cliente Business Integrator, para receber automaticamente os pedidos do Sebba, basta preencher o formulário contido nesta página para iniciarmos o processo. Após a confirmação do home center, os próximos pedidos já serão automaticamente recebidos pelo Business Integrator. Tudo rápido e sem burocracia.