Uma empresa bem estruturada deve sempre ter diversas portas abertas para manter contato com seus clientes.
Mas, para as diversas demandas de atendimento, é preciso o trabalho de equipes específicas de profissionais para cada canal de contato aberto pela empresa.
Na Business Integrator existem basicamente dois canais de atendimento aos clientes: o Suporte (help desk) e o Atendimento Comercial. Conheça agora como funciona cada um desses canais.
Suporte (help desk)
Help Desk, em inglês, significa “balcão de ajuda”. É um serviço de atendimento oferecido exclusivamente aos clientes que acessam a plataforma Business Integrator.
Através do help desk é possível esclarecer dúvidas, obter ajuda para o processamento de documentos e realizar diversas solicitações relacionadas à problemas técnicos de utilização do Portal Business Integrator.
O help desk centraliza todas as solicitações técnicas dos clientes e isso facilita o acompanhamento e as resoluções dos problemas reportados.
Para utilizar esse canal, o cliente precisa ter acesso ao Portal Business Integrator e abrir um chamado através do próprio Portal.
Quando o chamado é aberto, o cliente recebe um número de protocolo para acompanhar seu atendimento.
O retorno ao chamado pode ser feito por email ou através de uma ligação telefônica do suporte técnico da empresa.
Atendimento Comercial
O sistema de atendimento comercial tem o objetivo de atender as solicitações relacionadas com problemas mais genéricos dos clientes como: contratos, problemas financeiros, serviços prestados pela empresa, entre outros.
Nesse caso, a equipe responsável para atender esses clientes é do setor comercial.
Geralmente é por esse canal que o cliente tem seu primeiro contato com a Business Integrator.
A maioria dos contatos é feito por telefone ou através de email.
Saber exatamente a que setor recorrer em um atendimento é fundamental para agilizar as demandas que você necessita.
No momento que você fizer uma ligação para a Business Integrator, fique atendo(a) às mensagens automáticas emitidas pelo sistema de telefonia da empresa.
Elas determinam qual é a melhor forma de você se relacionar com a Business Integrator, de acordo com sua necessidade.