Elimine a ineficiência no cd com agendamento eletrônico de entregas

Automação, Home Center

O mercado está se tornando cada vez mais competitivo e, para melhorar a qualidade dos serviços prestados, muitos home centers estão notando inúmeras falhas em sua cadeia logística, a começar pelo recebimento das mercadorias.

A finalidade é oferecer maior eficiência e rapidez no recebimento de pedidos, minimizando as filas de caminhões esperando para serem descarregados.

Quando o agendamento de entregas é realizado e seguido corretamente, é possível fazer um planejamento mais adequado de todo o processo logístico de entrega das mercadorias, do fornecedor para o home center, inclusive na administração de pessoal envolvido nos processos, evitando ociosidade e excesso de horas extras.

O agendamento eletrônico de entregas de pedidos oferece maior controle sobre as operações realizadas entre os home centers e seus fornecedores, já que permite o monitoramento dos serviços de armazenagem, preparo dos pedidos, validação de notas fiscais, transporte e recebimento de mercadorias.

Vantagens em oferecer o agendamento eletrônico de entregas e pré-validação de notas ficais

  • Reduz as chances da devolução de mercadorias ao fornecedor
  • Previsibilidade de entrega
  • Redução na divergência de pedidos
  • Agilidade no descarregamento
  • Aprimoramento do relacionamento home center/fornecedores
  • Melhora na operacionalidade dos CDs (Centros de Distribuição)
  • Redução de custos logísticos
  • Minimização de horas extras
  • Redução da ociosidade de pessoal

Em tempos de grande competitividade, para sair na frente dos concorrentes é importante prever e evitar problemas de entrega de pedidos e isso pode ser feito através do agendamento eletrônico. 

A Plataforma Business Integrator oferece, aos home centers e seus fornecedores, o melhor sistema de agendamento eletrônico de entregas do mercado e pré-validação de notas fiscais. Tudo de forma prática, rápida, eficiente e segura. 

Saiba como o serviço de agendamento eletrônico de entregas da Business Integrator pode contribuir para o desenvolvimento do seu negócio em https://businessintegrator.com.br/agendamento-de-entregas/, pelo nosso telefone 19 2121-0050.

Pin It on Pinterest

Share This