Farol Bizin #13 – Mensagens de erros de agendamento: como solucionar?

Farol Bizin

Farol Bizin #13 – Mensagens de erros de agendamento: como solucionar?

No segmento de materiais para construção, existem diversas situações que podem contribuir para a geração de erros no processo de agendamento de entrega de pedidos.

Mas, na plataforma Business Integrator, esses erros podem ser evitados em função dos alertas que o sistema gera ao identificar esses erros.

Para localizar tais informações e validar seus agendamentos de entrega, siga os passos abaixo:


1

Faça o login na plataforma Business Integrator com seu login e senha.

Login
2

Acesse “Integrator EDI” no menu lateral esquerdo, clique em “Agendamentos“, e “Criar Agendamento” em seguida.

3

Selecione a “Empresa Origem” e a “Empresa Destino” da entrega. Depois, clique em “Pesquisar“.

4

Selecione o Local da Entrega.

5

Preencha o filtro, conforme necessário, para visualizar as notas que devem ser agendadas.

6

Ao clicar em “Validar”, podem aparecer os seguintes erros:

7

Caso apareçam mensagens de erros, é necessário alterar as categorias cadastradas no seguinte campo:

8

Se não surgirem novas mensagens de erro ao clicar novamente em “Validar”, clique em “Próximo” e escolha a data do agendamento.

9

Caso nenhuma categoria apareça ou não se adeque ao agendamento, solicite, ao comprador responsável, a atualização das categorias cadastradas. O comprador também é responsável pela liberação de datas para entrega no calendário.

A plataforma Business Integrator oferece as melhores ferramentas para você gerenciar seu negócio e sua utilização é totalmente intuitiva. Mas, se ainda assim você tiver qualquer tipo de dificuldade, acesse nosso site de suporte em www.help123.com.br.

Arquivos

Categorias

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Share This