No segmento de materiais para construção, existem diversas situações que podem contribuir para a geração de erros no processo de agendamento de entrega de pedidos.
Mas, na plataforma Business Integrator, esses erros podem ser evitados em função dos alertas que o sistema gera ao identificar esses erros.
Para localizar tais informações e validar seus agendamentos de entrega, siga os passos abaixo:

Faça o login na plataforma Business Integrator com seu login e senha.


Acesse “Integrator EDI” no menu lateral esquerdo, clique em “Agendamentos“, e “Criar Agendamento” em seguida.


Selecione a “Empresa Origem” e a “Empresa Destino” da entrega. Depois, clique em “Pesquisar“.


Selecione o Local da Entrega.


Preencha o filtro, conforme necessário, para visualizar as notas que devem ser agendadas.


Ao clicar em “Validar”, podem aparecer os seguintes erros:


Caso apareçam mensagens de erros, é necessário alterar as categorias cadastradas no seguinte campo:


Se não surgirem novas mensagens de erro ao clicar novamente em “Validar”, clique em “Próximo” e escolha a data do agendamento.


Caso nenhuma categoria apareça ou não se adeque ao agendamento, solicite, ao comprador responsável, a atualização das categorias cadastradas. O comprador também é responsável pela liberação de datas para entrega no calendário.

A plataforma Business Integrator oferece as melhores ferramentas para você gerenciar seu negócio e sua utilização é totalmente intuitiva. Mas, se ainda assim você tiver qualquer tipo de dificuldade, acesse nosso site de suporte em www.help123.com.br.
0 comentários