Farol Bizin #10 – Teve seu acesso bloqueado? Saiba como verificar suas pendência financeiras

Bizin, Farol Bizin

Farol Bizin #10 – Teve seu acesso bloqueado? Saiba como verificar suas pendência financeiras

Em certos momentos, seu acesso à plataforma Business Integrator pode ser bloqueado. Você percebe isso quando tenta acionar os itens do menu e não consegue.

Caso isso ocorra, é bem provável que exista alguma pendência financeira da sua empresa. Para verificar se existe alguma pendência e desbloquear seu acesso à plataforma, siga os passos abaixo:


1

Acesse a plataforma Business Integrator normalmente com seu login e senha.

2

Clique em “Integrator EDI” e depois em “Minhas Faturas”.

3

Dentro do módulo, verifique se existe alguma fatura em aberto.

4

Depois, é só pagar a fatura em atraso e seu acesso à plataforma será restaurado em até um dia útil.

5

Para evitar o bloqueio de seu acesso, realize o pagamento das faturas antes do vencimento!

Viu como é simples resolver qualquer dificuldade de utilização da plataforma no próprio Business Integrator? Mas, se ainda assim, tiver alguma dúvida, acesse o nosso canal de suporte, o Help123, e abra um ticket de chamado.

Arquivos

Categorias

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Share This