Farol Bizin #8 – Como abrir um chamado em nosso canal de suporte?

Farol Bizin

Farol Bizin #8 – Como abrir um chamado em nosso canal de suporte?

Você sabia que através do Help123 você pode resolver todas suas dúvidas de acesso e utilização da Plataforma Business Integrator com uma simples abertura de chamado? Para abrir um chamado para o setor de suporte, siga os passos abaixo:


O primeiro passo é acessar o Portal com seu login e senha.

Login

No canto superior direito, clique em “Ajuda”. Com o submenu de “ajuda” aberto, clique em “Abrir chamado”. Você também pode acessar diretamente o site www.help123.com.br, caso preferir.

Dentro do Help123, no menu localizado na parte superior de sua tela, clique em “Abrir chamado”.

Preencha a barra de busca com a situação desejada e clicar em “buscar”.

Em seguida, clique em “Ainda quero abrir um chamado”.

Preencha, então, os campos: “Assunto” e “Título do chamado“. No campo “Descrição“, explique melhor sobre o problema que você necessita que seja solucionado.

Defina o “Tipo de chamado” com o tipo da demanda e, caso necessário, anexe imagens ou documentos no campo “Anexos“.

Por fim, revise seu chamado e clique em “Enviar Chamado”.

Enviar chamado

Após essas etapas, o time de Suporte deve receber seu pedido e atender o seu chamado assim que possível. Viu como é fácil resolver suas dúvidas sobre como utilizar o portal Business Integrator?

Agora que aprendeu a abrir um chamado em nosso canal de suporte, se precisar de mais informações, acesse www.help123.com.br e siga os procedimentos acima.

Não deixe de acompanhar o Farol Bizin, com várias dicas que facilitam a utilização da Plataforma Business Integrator para seus usuários.

Arquivos

Categorias

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Share This