Farol Bizin #7 – Identifique, rapidamente, alterações realizadas em seus pedido

Farol Bizin

Farol Bizin #7 – Identifique, rapidamente, alterações realizadas em seus pedido

Existem diversos usuários da plataforma Business Integrator que emitem e recebem uma grande quantidade de pedidos que, frequentemente, podem sofrer múltiplas alterações ao longo de todo o processo de envio e recebimento.

Em função desse grande volume de alterações, muitas vezes, fica difícil acompanhar tudo com agilidade, mas o Business Integrator possui um recurso muito eficiente, que lhe ajuda a resolver esse problema.

É o recurso de Filtros Avançados, onde o usuário do portal pode acompanhar todas as alterações realizadas em um pedido. Acompanhe:


Para isso, basta escolher o pedido a ser analisado e localizá-lo na plataforma. Depois disso, clique na opção Filtro Avançado.

Na coluna “Status Documento“, selecione “Todos”. Depois, clique em “Pesquisar” novamente, para que a lista de resultados seja atualizada.

Ao utilizar esse recurso, o sistema localiza todas as alterações realizadas no pedido selecionado e lista, logo abaixo, todas as versões do arquivo.

Isso facilita a identificação das alterações realizadas, permitindo que o usuário acompanhe, em detalhes e de forma rápida, todos os trâmites que ocorreram em um pedido, em um determinado período de tempo.

Esperamos ter contribuído para solucionar suas dúvidas. Se necessitar de mais informações, acesse nosso site de suporte em www.help123.com.br.

E lembre-se de continuar acompanhando o Farol Bizin, que lhe apresenta diversas dicas de utilização da Plataforma Business Integrator.

Arquivos

Categorias

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Share This