Farol Bizin #6 – Atendimento personalizado para solucionar todas suas dúvidas

Farol Bizin

Farol Bizin #6 – Atendimento personalizado para solucionar todas suas dúvidas

Olá, tudo bom?

As principais dúvidas sobre a utilização da plataforma Business Integrator podem ser solucionadas com o suporte de equipes especializadas.

A equipe do departamento financeiro, por exemplo, é responsável por solucionar dúvidas a respeito do envio de novas faturas, alteração na data de vencimento das faturas e outros temas relacionados ao sistema financeiro do Portal Business Integrator.

Para contatá-los, envie um email para [email protected].

O departamento comercial é responsável, entre outros assuntos, por inserções de novos fornecedores ao sistema, mudanças de planos de acesso, entre outras informações.

Para contatar a equipe comercial Business Integrator, basta enviar um email para [email protected].

Por fim, o setor de suporte se responsabiliza pela resolução de todos os problemas técnicos de utilização do portal Business Integrator e, nesse caso, o usuário também pode acessar nosso canal especializado de suporte pelo link www.help123.com.br.

E lembre-se de continuar acompanhando o Farol Bizin, que lhe apresenta várias dicas de utilização da Plataforma Business Integrator.

Até mais!

Arquivos

Categorias

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Share This