Farol Bizin #2 Agendamento de entrega de produtos

Farol Bizin

Farol Bizin #2 Agendamento de entrega de produtos

Você sabe como fazer o correto agendamento da entrega de produtos para seus clientes, através da plataforma Business Integrator?
 
Muitos usuários têm dúvidas sobre como fazer o agendamento de entregas, a partir da pré-validação da nota fiscal do pedido.
 
Se esse é seu caso, o Farol Bizin está aqui para ajudá-lo(a).
 
Acompanhe:
Primeiramente, é importante ressaltar que só é possível agendar uma entrega se a nota fiscal do pedido já foi pré-validada pelo Business Integrator, conforme regras definidas junto aos Home Centers. Caso a nota fiscal ainda não tenha sido validada com sucesso, o agendamento não será permitido.
 
Para verificar quais notas fiscais estão aptas para o agendamento, basta seguir esses passos:
Passo 1

Acessar o menu Integrator EDI > Notas Fiscais > Consulta de Notas Fiscais

Passo 2

Utilizando os filtros, selecione o período desejado, nome do cliente ou ainda pelo número da nota fiscal.

Passo 3

Se necessário, clique em Filtro Avançado e selecione “Validado” no filtro “Status Validação”. Clique no botão “Pesquisar”

Passo 4

Será apresentada uma lista de notas fiscais. Verifique, na coluna Dt. Agendamento, se já existe agendamento de entrega. Se o documento estiver como “Não possui agendamento”, a nota fiscal está apta para o agendamento da entrega.

Passo 5

Acesse o menu Integrator EDI > Agendamentos > Criar Agendamento

Passo 6

Siga os passos de processo de criação do agendamento e selecione a melhor agenda para sua entrega. Pronto. Sua entrega está garantida e deverá ser realizada sem surpresas, já que todos os documentos envolvidos já foram pré-validados.

Viu como é fácil?

Esperamos ter contribuído para solucionar suas dúvidas.

Se precisar de mais informações, acesse nosso site de suporte em https://help123.com.br/ e acompanhe semanalmente o Farol Bizin, com várias dicas que facilitam a utilização da Plataforma Business Integrator para seus usuários.

Arquivos

Categorias

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Share This