Crescimento nas vendas online em 2021 exige automação das indústrias

Business Integrator, EDI, Gestão Empresarial, Indústria, Logística, Materiais para Construção, Tecnologia, Vendas

Crescimento nas vendas online em 2021 exige automação das indústrias

O novo padrão de consumo da população brasileira, por conta da pandemia, tem exigido que indústrias do segmento de materiais para construção se adaptem, cada vez mais, às vendas online.

Segundo um estudo da Social Miner, que prevê o modelo de consumo no mundo pós-pandemia, 10% dos clientes passarão a comprar online e 60%  irão consumir tanto online quanto em lojas físicas e de acordo com pesquisa e-bit | Nielsen, as vendas de e-commerce devem crescer, no Brasil, mais de 26%, alcançando um faturamento de R$ 110 bilhões em 2021.

Segundo a análise, a melhora no desempenho das vendas online é justificada em função do crescimento no número de consumidores online e da maturidade logística do setor, que vem agilizando, cada vez mais, os processos de entregas de produtos e mercadorias, em busca da eficiência operacional.

Diante destas constatações, para não perder mercado, as indústrias de materiais para construção precisarão se adaptar rapidamente e essas necessidades do consumidor, principalmente nos processos logísticos e nas vendas online.

Com a Business Integrator, uma das maiores plataformas eletrônicas do país, especializada no segmento de materiais para construção, sua indústria se conecta a diversos parceiros de negócios, incluindo os principais homecenters do país, principalmente para automação de Pedidos de Compras.  

Portanto, se sua empresa pretende se alinhar aos novos hábitos de compra dos consumidores de materiais para construção, está na hora de você saber mais sobre a Business Integrator. Com a união da tecnologia e a automatização de processos, sua empresa poderá aumentar as vendas significativamente. Venha conhecer a Business Integrator!

Caso queira saber mais sobre vendas online, confira o e-book “Sua empresa já investe em marketplaces? O que esse mercado reserva às empresas interessadas” agora mesmo!

Arquivos

Categorias

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Share This