O projeto VEF Leroy Merlin é uma parceria entre o home center e seus fornecedores.
Com essa parceria, os fornecedores do home center podem vender seus produtos diretamente no site da Leroy Merlin através de um processo de integração de ERPs.
Como funciona a integração de ERP’s?
A integração entre o ERP do home center com o ERP dos fornecedores é responsável pelas trocas de informações eletrônica entre as empresas integradas.
Mas, para que a integração seja feita de forma eficiente, é preciso de uma integradora, isto é, uma empresa que tenha a tecnologia necessária para realizar as trocas de informações eletrônicas de uma forma segura, prática e rápida.
Vale a pena contratar uma integradora?
A contratação de uma integradora para o projeto VEF é fundamental para garantir a eficiência das trocas de informações entre o home center e o fornecedor integrado.
Uma boa integradora garante:
- Qualidade e segurança das informações eletrônicas trafegadas entre os dois sistemas;
- Otimiza todo os processos realizados;
- Gera relatórios de acompanhamento de qualidade;
- Oferece suporte para os problemas gerados durante os processamentos;
É por esses e outros motivos, que a própria Leroy Merlin sugere a contratação da Business Integrator para os fornecedores que querem fazer parte do projeto VEF.
Para conhecer as vantagens que a integradora Business Integrator oferece para os fornecedores Leroy Merlin, entre em contato com nossos consultores.