Business Integrator

Produtos & serviços

Business Integrator é uma plataforma eletrônica B2B (Business to Business) colaborativa que conecta os principais players do setor de materiais de construção através de canais eletrônicos Web, Mobile e EDI, digitalizando e automatizando processos de negócios para melhorar a eficiência do Ecossistema. Veja nossos principais produtos: 

Agendamento
eletrônico de entregas

Solução tecnológica para resolver problemas de ineficiência dos Centros de Distribuição (CDs) de mercadorias de home center e varejistas de materiais para construção através da geração automática de notas fiscais e validação de informações eletrônicas contra pedidos de compra. A solução Business Integrator possibilita o agendamento eletrônico de entregas sem qualquer tipo de conflito de informações, já que é realizado por robôs inteligentes e altamente eficientes. 

Serviço tecnológico para auxiliar as empresas que utilizam o sistema Protheus a obterem maior produtividade no processo de geração de pedidos de forma prática, rápida, eficiente e segura. Com a integração, os pedidos são gerados automaticamente, sendo possível, inclusive, parametrizar o sistema de acordo com as necessidades da sua empresa, o que evita inconsistência de informações e elimina atividades manuais que não agregam valor aos seus processos comerciais. 

Geração automática de pedidos para Protheus

Integração ao Projeto VEF (Venda Estoque Fornecedor) 

Soluções tecnológicas para o reporte de estoque de fornecedores para o home center, de forma prática, rápida, eficiente e segura, garantindo qualidade nas trocas de informações eletrônicas, que possibilita a comercialização de produtos de materiais de construção, no maior e mais lucrativo e-commerce do setor, que tem mais de 10 milhões de acessos por mês, de consumidores qualificados e com poder de compra. 

Solução tecnológica para troca de informações eletrônica entre empresas parceiras de materiais para construção (home center, varejistas, fabricantes, transportadoras e representantes comerciais) – oferece otimização do setor operacional das empresas, redução de custos com a automatização de tarefas repetitivas e melhor aproveitamento das equipes de colaboradores, que passam a realizar tarefas estratégicas focadas na geração de lucratividade empresarial, sem se preocupar com execução de tarefas manuais sem importância comercial. 

Integração EDI

Monitor de ordens
de venda para SAP

(System Analysis and Program Development)

Recurso tecnológico para geração de pedidos de venda, com pré-validação de informações eletrônicas sem necessidade de digitação. Pedidos são gerados de forma prática, rápida e eficiente. O processo de recebimento de pedidos de compra também é totalmente automatizado, com a apresentação de alertas quando existir algum erro de validação de informações. 

Soluciona problemas enfrentados pelos gestores de materiais para construção na emissão e validação de notas fiscais. O objetivo é eliminar falhas na validação de notas fiscais e aumentar a produtividade e a segurança dos negócios no varejo de materiais para construção. Oferece mais de 430 regras de validação de notas fiscais e verifica, em instantes, diversos documentos fiscais emitidos, confrontando automaticamente com os pedidos de compra e apontando divergências encontradas. 

Sistema de validação
de notas fiscais

Pin It on Pinterest