Não deixe sua empresa ilhada no mercado

Comunicação Eletrônica

Simplificando a integração de ERPs em sua empresa com a Business Integrator: A implantação de ERPs (Enterprise Resource Planning ou Planejamento de Recurso Empresarias) em empresas é essencial para qualquer gestor que deseja se destacar em seu mercado de atuação. 

Mas, apesar disso, muitos empresários ainda enfrentam dificuldades na utilização desses sistemas. Porque, entre compradores e fornecedores, existe uma diversidade enorme de ERPs que utilizam tecnologias específicas para seu funcionamento. 

Portanto, a falta de uma tecnologia que possibilite a integração entre esses ERPs pode gerar diversos problemas de gestão e produtividade. Isso acaba dificultando os processos de fornecimento entre as várias cadeias produtivas e logísticas, criando grandes obstáculos para fornecedores, compradores e transportadoras.

Diante destas dificuldades, a Business Integrator surge como a principal solução para a integração de ERPs do setor de materiais para construção, pois seus diferenciais estão exatamente na facilidade, na eficiência, na segurança e na rapidez com que o processo de integração entre os fornecedores e os vendedores acontece, independentemente dos sistemas de gestão por eles utilizados. 

Atualmente a Business Integrator conecta por mais de 1200 empresas, com segurança e excelentes resultados nos processos de integração. Conheça agora mesmo nossas soluções para sua empresa vender mais em www.businessintegrator.com.br

Pin It on Pinterest

Share This