Aproveitando melhor as oportunidades de venda

Automação, Indústria

Saber aproveitar as melhores oportunidades de venda para obter lucros frequentes é uma das habilidades mais importantes que um gestor empresarial deve ter ao administrar sua empresa.

No mercado de materiais para construção não é diferente. Onde a concorrência é muito acirrada e envolve empresas de diversos tipos e tamanhos, saber estabelecer parcerias é fundamental para encontrar novas oportunidades de venda e geração de lucros.

Os player mais importantes do setor, entre eles, a Leroy Merlin, já perceberam isso e estão estabelecendo parcerias que vem dando excelentes resultados mês a mês.

O Projeto VEF – Venda Estoque Fornecedor é uma parceria que vem dando certo entre a Leroy Merlin e seus fornecedores.

Através de um processo de integração do home center com o ERP do fornecedor, milhares de produtos são comercializados diariamente de forma prática, rápida, segura e eficiente, gerando lucros consideráveis para todos os envolvidos.

O VEF, hoje, é uma importante oportunidade de comercialização e sua adesão pode ser feita agora mesmo através da Business Integrator, a principal parceira da Leroy Merlin no Projeto VEF.

Mais de 90% das empresas que aderiram ao Projeto VEF estão com a Business Integrator. Faça sua adesão hoje mesmo e não perca essa excelente oportunidade de venda. 

Pin It on Pinterest

Share This