A utilização de robôs na gestão operacional de lojas de varejo

Centralização de Pedidos, Home Center, Indústria, Notas Fiscais

Otimizar a validação de notas fiscais e o agendamento de entregas com a utilização de robôs é algo fundamental para tornar sua empresa mais eficiente, produtiva e lucrativa.

Como fazer isso? Através de machine learning – robôs extremamente eficientes na automatização de atividades repetitivas.   

Através das machines learnings é possível sintetizar uma série de ações e informações para a gestão eficiente de pedidos e processos logísticos, que ocorrem entre fornecedores e distribuidores.  

Essas aplicabilidades melhoram a geração de pedidos dos distribuidores para seus fornecedores, otimizam e validam processos burocráticos de emissão de notas fiscais e possibilitam maior eficiência nos processos logísticos de entrega de pedidos. 

Que empresas oferecem esse tipo de serviço? Integradoras – empresas que integram eletronicamente home centers, distribuidores, fornecedores, representantes de vendas e transportadoras. 

A Business Integrator é uma integradora que utiliza robôs extremamente eficientes, que atuam 24 horas por dia, automatizando diversas atividades repetitivas. Conheça mais detalhes da Plataforma Business Integrator no próximo tópico. 

A machine learning da Business Integrator

A Business Integrator utiliza machines learnings (robôs) que facilitam a geração de pedidos de home centers para seus fornecedores, de forma prática, rápida, segura e eficiente e ainda realiza a validação de notas fiscais. 

Todas as informações sobre as vendas realizadas, assim como os dados do comprador e os pedidos gerados, ficam disponíveis em uma única plataforma, o que facilita a gestão de vendas e a tomada de decisões estratégicas na empresa. 

Atualmente mais de 1,5 mil empresas do setor de materiais para construção estão integradas ao Portal Business Integrator e prontas para realizarem negócios com a sua loja. 

Venha para a Business Integrator.

Pin It on Pinterest

Share This