Por que utilizar uma integradora para o projeto VEF Leroy Merlin?

Comunicação Eletrônica, Indústria

O projeto VEF Leroy Merlin é uma parceria entre o home center e seus fornecedores.

Com essa parceria, os fornecedores do home center podem vender seus produtos diretamente no site da Leroy Merlin através de um processo de integração de ERPs.

Como funciona a integração de ERP’s? 

A integração entre o ERP do home center com o ERP dos fornecedores é responsável pelas trocas de informações eletrônica entre as empresas integradas. 

Mas, para que a integração seja feita de forma eficiente, é preciso de uma integradora, isto é, uma empresa que tenha a tecnologia necessária para realizar as trocas de informações eletrônicas de uma forma segura, prática e rápida. 

Vale a pena contratar uma integradora? 

A contratação de uma integradora para o projeto VEF é fundamental para garantir a eficiência das trocas de informações entre o home center e o fornecedor integrado. 

Uma boa integradora garante: 

  • Qualidade e segurança das informações eletrônicas trafegadas entre os dois sistemas; 
  • Otimiza todo os processos realizados; 
  • Gera relatórios de acompanhamento de qualidade; 
  • Oferece suporte para os problemas gerados durante os processamentos; 

É por esses e outros motivos, que a própria Leroy Merlin sugere a contratação da Business Integrator para os fornecedores que querem fazer parte do projeto VEF

Para conhecer as vantagens que a integradora Business Integrator oferece para os fornecedores Leroy Merlin, entre em contato com nossos consultores. 

Pin It on Pinterest

Share This