Seja mais competitivo com a plataforma Business Integrator

Centralização de Pedidos, Comunicação Eletrônica, Home Center, Indústria, Notas Fiscais

Para ser mais competitivo no mercado de materiais para construção, fabricantes do setor tem, nas parcerias com home centers, um dos principais canais para a comercialização de seus produtos. 

Pensando nisso, a Business Integrator, empresa especializada na integração de sistemas, criou uma plataforma específica para as indústrias de materiais para construção comercializarem seus produtos com os principais home centers do mercado como: Leroy Merlin, Sodimac, Dicico, etc. de forma prática, rápida e eficiente. 

Através desta plataforma, as indústrias de materiais para construção integram-se com diversos home centers ao mesmo tempo e permitem que os pedidos gerados pelos home centers sejam processados e validados por robôs que, a título de comparação, são capazes de realizar as tarefas de 10 funcionários ao mesmo tempo.  

O fornecedor também conta, através do portal Business Integrator, com um sistema eficiente para validações de notas fiscais e digitalização de diversos documentos, além de acompanhar online, o controle financeiro de pedidos. 

Para saber mais sobre as vantagens de sua indústria se integrar ao portal Business Integrator e como fazer essa integração, entre em contato agora com nosso departamento comercial e faça sua integração. 

Conheça a seguir, as vantagens de fazer sua integração com o Business Integrator

  • Aumento da produtividade da equipe, graças à automatização dos pedidos de compra; 
  • Redução de custos com telefonemas para a realização dos pedidos; 
  • Aumento das vendas, devido à grande quantidade de home centers integrados à plataforma; 
  • Mais organização e controle financeiro para as empresas, que passam a contar com todas as informações de compra e venda em uma única plataforma; 
  • Automatização das vendas – por meio do Business Integrator os pedidos de venda de lojas e atacadistas chegam às indústrias de materiais para construção rapidamente, tornando a transação muito mais prática para ambos; 
  • Centralização de pedidos – em um único sistema, lojistas, representantes e distribuidores podem fazer todos os pedidos necessários para atualizar seu estoque, sem a necessidade de acessar as plataformas de cada marca; 
  • Ferramentas para transportadora – Emissão de Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e) e tabela de frete para facilitar o dia a dia das transportadoras.

Pin It on Pinterest

Share This